segunda-feira, 7 de abril de 2014

Abarenbou Kishi!! Matsutarou Episódio 01 - Estréia

Sinceramente não sei se acho o personagem principal um belo comédia ou se simplesmente odeio ele =P


Nomes: Rowdy Sumo Wrestler Matsutaro!!
暴れん坊力士!!松太郎
Tipo: TV
Episódio: 01
Status: Andamento
Formato: MP4 [SD]
Postador/Uploader: AnonzinhoX
Produtores/Estúdio: Toei Animation
Fansub: Anime THT
Gêneros: Comédia, Esporte, Shounen
Página do Anime - Clique Aqui




Episódio 01 MP4 SD [141 MB]
- File4Go: DOWNLOAD
- Mega: DOWNLOAD
- Uppit: DOWNLOAD
- UptoBox: DOWNLOAD
- ZippyShare: DOWNLOAD

13 comentários:

  1. Não sei o que te dizer não ein, eu não fiquei com vontade de ve-los não, mas quando AnonzinhoX entrar perguntarei a ele se ele viu e se gostou xD

    ResponderExcluir
  2. kkkkk parece ser bem ruizinho. XD

    ResponderExcluir
  3. no minimo curioso kkkkk
    vou dar uma confirida XD

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk então pode me xingar=P


    Mais muito ruim? olha eu sou até meio suspeito pra falar, já q curto animes antigos e Abarenbou me proporciona esse sentimento d está assistindo a séries antigonas, eu particularmente do 7,5 pra essa estreia, além de ser do msm mangaká de Ashita no Joe q é uma obra amada no Japão, eu espero algo a mais desse anime XD

    ResponderExcluir
  5. Cara, eu não gostei de nada no anime, pensei que a comedia salvaria mas nem isso kkkkkkk
    então nem vou acompanhar

    ResponderExcluir
  6. os animes dessa temporada ta uma merda

    ResponderExcluir
  7. :O como assim jovem, tem vários bons ô.õ

    ResponderExcluir
  8. tirando 2 ou 3.... o resto ta mo boxta ou he desporto ou he romance tudo mo lixo taou desapontado com eses japa parece que tao ficando sem ideia par anime

    ResponderExcluir
  9. ixi, só eu msm q ñ axei tão ruim assim, mais fazer oq né ô.õ

    ResponderExcluir