sexta-feira, 21 de março de 2014

Estamos pensando o que fazer, em breve mais detalhes!

Site da neo animes foi excluído 20/03/2014 pelo Blogger (Google) por causa de denúncias, 2 anos de atividade foi interrompido, com isso, nossa temporada de janeiro acabou, vamos nos reorganizar e apenas continuar nosso projeto (Mangás e Webtoon) por enquanto e se conseguirmos nos reorganizarmos a tempo para temporada de Abril, voltamos a postar anime em Abril novamente, espero que entenda xD

Com isso dito, Eu "Saigo" e AnonzinhoX iremos trabalhar para reupar algumas coisas xD

O Domínio www.neoanimes.net não está estável ainda, quem tiver tendo problema acessar com ele, acessa o temporario: www.brneoanimes.blogspot.com.br

Nova Informação (22/03): Infelizmente nosso domínio neoanimes.net foi pro ralo, ele só está funcionando em forma de Redirecionamento provisório, não sei até quando funcionará, mais gostária de pedir ajuda a vocês, nunca fui de ficar pedindo ajuda, mais espero que daqui pra frente possa nos ajudar com qualquer quantia para pagarmos servidor que usamos e para que possamos mudar nosso domínio para um domínio.com.br que vem menos DMCA, eu no momento to quebradissímo, minha cirúrgia falta pouco meses ai (então não posso estrupular minha carteira como sempre fiz sozinho durante 2 anos pagando sem pedir nenhuma ajuda), as opção para nos ajudar estara ao lado, você decide se irá nos ajudar sim ou não daqui pra frente (mais caso queira ajudar via depósito bancário entre em contato conosco neoanimes@hotmail.com para passarmos o dado do remetente).

Um comentário: