segunda-feira, 14 de abril de 2014

DICE Capítulo 16 Português

E ae galera, finalmente terminei Edit capítulo 16 que foi uma baita duma canseira kkk' (#sqn)
Mas então xD, trazendo capítulo 16 aqui para nois, e o capítulo 16 vem com mais uma BGM (lembra, que nem no prólogo, é de arrepiar cara!).
Projeto está sendo feito entre Neo Animes e OtakuBR Mangás (não se esqueçam de comentar lá, dando agradecimentos também, sem eles, não teriam tradução).

Aqui o som pelo player YouTube (mas a BGM também já está disponível para download junto com o capítulo).




Nome: DICE: The Cube that Changes Everything
다이스(DICE) | النرد: المكعب الذي يغير كل شيء
Capítulo: 16 + BGM (Chaos OST)
Idioma: Português
Tamanho: 15 Mb
Tipo: Manhwa
Postador/Uploader: Saigo
Autor/Artista: Yun Hyun Seok
Scan: Neo Animes, OtakuBR - Mangás
Gêneros: Ação, Drama, Mistério, Psicologico, Romance, Escolar, Shounen, Sobrenatural, Tragédia, Webtoon
Página do Manhwa - Clique Aqui





DICE Capítulo 16 + BGM Chaos OST (Páginas Compridas) [ 15 Mb ]
- MinhaTeca: DOWNLOAD
- Uppit: DOWNLOAD

42 comentários:

  1. Parece interessante, talvez depois eu de uma lida...

    ResponderExcluir
  2. Opa opa opa, ja estava me perguntando quando iria sair essa capitulo ;D

    ResponderExcluir
  3. LOL ele morreu daquele jeito? kk Q morte mais besta

    ResponderExcluir
  4. Agora td mundo vai virar jogador de dados, vai ser um escola com gente perfeita, ou um instituto chavier da vida

    ResponderExcluir
  5. Tudo isso e um pouco mais, A gente vê no próximo capítulo.

    ResponderExcluir
  6. Ahhh, mal posso esperar, to me segurando pra noa fazer igual o Kon e ler nos gringos

    ResponderExcluir
  7. Se ja tiver lido o capitulo entenderia do q estou falando, mas se nao poderia sim ser considerado um spoiler. Mas entao deveria ler o capitulo primeiro, nao?

    ResponderExcluir
  8. De boa cara, não pretendo ler esse Manhwa tão cedo. XD

    ResponderExcluir
  9. To cheio de mangá aqui pra ler, então vai demorar um pouco

    ResponderExcluir
  10. Hm.. pode me passar um foda ai entao? Plis ;D

    ResponderExcluir
  11. (to achando nenhum manero esses dias)

    ResponderExcluir
  12. Eu comecei a ler Prison School é bem legal ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    ResponderExcluir
  13. Eu tinha dado uma parada em Prison School no capítulo 20 e pouquinho, talvez volto a ler em alguns dias, achei massa kkk'

    ResponderExcluir
  14. Hahahaha, eu vi esse no Host hoje, parece ser mto bom ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    ResponderExcluir
  15. Mas sabe um açao, aventura e sangue? Tipo Ubel Blatt e Akame ga kill?

    ResponderExcluir
  16. Vou começar a ler, ele me chamou atenção pelo conteúdo ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    ResponderExcluir
  17. Eu na época tava em acompanhamento ai tinha decidido pausar a leitura kkk'

    ResponderExcluir
  18. To lendo, to no 32, mto sinistro e aquelas formigas..

    ResponderExcluir
  19. Deu uma acumulada boa hein, já tem mais de 100 cap

    ResponderExcluir
  20. Ah, beleza entao ;D Vou continuar dando uma olhada aqui

    ResponderExcluir
  21. kk Como esquece um com aquele conteudo? (dei umas olhadas antes de começar a ler e.e)

    ResponderExcluir
  22. Cara, foi praticamente 'fácil' eu esquecer kkkk

    ResponderExcluir
  23. eita agora vai ser uma legião de jogadores de dado

    ResponderExcluir