domingo, 18 de maio de 2014

Pupa [Blu-ray]

Yo galera! aqui quem vos escreve é o Anonzinho X, alguém percebeu minha ausência? então eu não sair do site, só estive com uns problemas (na verdade ainda estou) espero voltar a ficar ativo o mais rápido possível, então eu to aproveitando o tempo livre e trazendo o BD de Pupa, pra substituir a versão censurada que tem aqui no site e o mais importante eu quero agradecer aos que estão atualizando os animes em lançamento que eram de minha responsabilidade e em breve irei me redimir hahaha, até o/


Nomes: Pupa | ピューパ
Tipo: TV
Versão: Blu-ray
Episódios: 12
Status: Completo
Formato: MP4
Postador/Uploader: AnonzinhoX
Produtores/Estúdio: Studio Deen, Earth Star, Pupa Produc. Committee
Fansub: Infinite
Gêneros: Fantasia, Horror, Psicológico, Shounen
Página do Anime - Clique Aqui




N/T: Os episódios estão compilados em um só arquivo

Episódios 01 ao 12 MP4 BD [90 MB]
- 1Fichier: DOWNLOAD
- FileFactory: DOWNLOAD
- Mega: DOWNLOAD
- Uppit: DOWNLOAD
- UptoBox: DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário